Criar um escudo brilhante no Photoshop

Imagem Final

Como sempre, esta é a imagem final que nós estaremos criando:

 

Detalhes Tutorial

  • Programa: Adobe Photoshop CS6
  • Tempo estimado de conclusão: 30 minutos
  • Dificuldade: Iniciante

     

    Passo 1

    Abra um novo arquivo (File> New) no Adobe Photoshop com as seguintes configurações. Salve o arquivo como “Shield.psd”. Durante o trabalho de lembrar de usar muitas vezes Arquivo> Salvar (Ctrl + S) para salvar e atualizar o arquivo.

     

    Passo 2

    Selecione a ferramenta Polígono da caixa de ferramentas. Vá para o Bar Opção acima. No final direita, altere o valor Sides campo a 3. Em seguida, arraste um triângulo como na tela abaixo.

    Matching exatamente não é importante. Mas se você quiser, em seguida, seguir adiante. Primeira janela aberta> Info. Em seguida, clique no sinal de “Plus” além do coordenadas x, y e selecione Pixels como unidade. Agora como alvo a camada polígono no Painel de Camadas e selecione a ferramenta Move (V).Em seguida, Menu> Editar> Transformação Path> Scale.

    Agora, no Bar Opção inserir valores correspondentes a partir da tela abaixo.

    Para centralizar o triângulo, como alvo tanto Polygon e camada de fundo. Clique Align Horizontal e Vertical Align botões no Bar Opção.

    Esta forma de triângulo é uma forma de vetor, o qual consiste em pontos e linhas. A vantagem de trabalhar com formas vetoriais é que podemos mudar as formas mais tarde facilmente editando os pontos. Em seguida, vamos editar os três pontos deste triângulo para mudar sua forma em uma forma de escudo.

     

    Passo 3

    Em seguida, selecione o convertido Anchor Point Tool e posicione o cursor perto do canto superior esquerdo do triângulo. Se você olhar para o cursor agora você verá um ícone de seta branca, o que não é o ícone Anchor Point Tool Convert. A seta branca é o ícone da ferramenta de seleção direta. Então, por que é Photoshop não mostra o ícone Anchor Point Tool Converter? Convert Anchor Point Tool só é visível quando um ponto de ancoragem é selecionado e é em cima do ponto selecionado. Então agora arrastar uma seleção (ie marca de seleção) em torno desse top ponto de canto esquerdo do triângulo com a Direct Selection Tool.

    Cursor posição novamente no topo do ponto selecionado. Agora você verá o ícone de seta branca é mudar para o ícone Convert Anchor Point Tool, que se parece com um “V” invertido. Clique em que ponto de ancoragem selecionado com o Convert Anchor Point Tool e arraste para a direita superior.Como resultado, duas alças se estenderá desde que Anchor Point em ambos os lados. Pontos de ancoragem em Photoshop são pontos de canto e âncora suave. Pontos de ancoragem lisas são apenas com alças. Usamos Canto pontos âncora para a criação de formas com linhas retas e suave ponto de ancoragem para linhas curvas. Estas alças são linhas de direção. Se você olhar com cuidado, então você vai encontrar uma forma de círculo sólido no final de cada linha de direção (ou seja, pega). Este círculo é o ponto de direção. Clicando e arrastando os pontos de direção podemos controlar as linhas curvas. Mas lembre-se de mudar a sua ferramenta para a Direct Selection Tool (A) depois de converter o ponto de ancoragem. Nós ajustar as linhas de direção com a Direct Selection Tool, que vai fazer em breve.

    Ainda trabalhando com o Convert Anchor Point Tool, pressione a tecla “ALT” e arraste o ponto de direção inferior para o superior direito.

     

    Passo 4

    Em seguida, use o Convert Anchor Point Tool para editar no canto superior direito Anchor Point de forma semelhante. Primeiro, arraste as linhas de direção para fora.

    Em seguida, arraste “ALT” com o Convert Anchor Point Tool para rodar a linha de direção a partir inferior direita para a esquerda superior.

     

    Passo 5

    Usando o mesmo processo de estender as linhas de direção a partir do ponto de ancoragem inferior.

    Agora girar as linhas de direção do ponto de ancoragem inferior.

    Nós não precisamos de o Convert Anchor Point Tool mais, porque todos os pontos de ancoragem agora pontos de ancoragem suave. Agora vamos usar a ferramenta de seleção direta para ajustar a forma ainda mais. Seleccione a direcção da ferramenta de seleção, em seguida, empurrar e puxar todos os pontos de direção, alternativamente, para editar a forma mais.

    Abaixo é a forma final escudo.

     

    Passo 6

    Renomeie a camada de forma Polígono para “exterior escudo” clicando duas vezes sobre o texto “polígono 1″ no Painel de Camadas. Botão direito do mouse sobre a camada e selecione Rasterize como não estamos editando a camada de forma mais nada. Rasterize converte a camada de forma em uma camada normal.

     

    Etapa 7

    O escudo é agora encarada como uma forma de preto sólido plano. Vamos usar estilos de camada para alterar esta forma negra plana em que a forma de olhar brilhante, brilhante. Dê um duplo clique sobre a camada de “blindagem externa” para abrir a janela Layer Style. Começamos com o Bevel & Emboss clicando no “Bevel & Emboss” texto no painel do lado esquerdo. Configurações de jogo desde o tiro de tela abaixo.

    Clique na seta voltada para baixo ao lado da miniatura Gloss Contour para abrir o seletor Contour.Selecione “Ring” como o tipo de contorno.

    Em seguida, clique no texto “Contour” no painel esquerdo por baixo do Bevel & Emboss. Isto irá ajustar a forma de bisel.

     

    Passo 8

    Combinar configurações Inner Glow com os mostrados na imagem abaixo. Em seguida, no Contorno Picker de Inner Glow selecione “Ring” como o tipo de contorno.

     

    Passo 9

    Em seguida é a Gradient Overlay. Primeiro corresponder às configurações de captura de tela.

    Em seguida, clique na Barra de Gradient perto o texto “Gradient” para abrir o Editor de Degradê. No Editor de Degradê, clique em qualquer área vazia abaixo da barra de gradiente para criar nova cor gradiente, conhecido como “Gradient Stop”. Selecione qualquer limite de gradiente, clicando no ícone Gradiente Parar. Então campo localização cor estará ativo abaixo e você pode entrar com um valor específico. Na mesma forma, clique na miniatura de cores na parte esquerda da localização de cor abaixo para abrir o Color Picker. Em seguida, você pode inserir um valor específico RGB ao lado dos campos RGB no Color Picker. Para excluir um limite de gradiente apenas clique e arraste-o abaixo da barra de gradiente, como você está soltando-o.

    Combine os locais de cores e valores RGB da captura de tela abaixo no Editor de Degradê.

    Aqui é a blindagem externa concluída após os estilos de camada.

     

    Passo 10

    Pressione a tecla “D” para alterar o primeiro plano e cores de fundo para o padrão preto e branco. Em seguida, Ctrl, clique no “escudo exterior” camada miniatura para selecionar. Em seguida, Menu> Selecionar> Modificar> Contract. Insira um valor de 15 pixels no Contrato pelo campo.

     

    Passo 11

    Com a seleção ainda ativa, crie uma nova camada em cima da camada de “blindagem externa”, clicando no botão Criar uma nova camada abaixo do painel Layers. Preencha a seleção com a cor de primeiro plano preto, pressionando as teclas Alt + Backspace.

    Selecionar> Cancelar seleção (CTRL + D). Renomeie a camada recém-criado para “proteger meados base”.

     

    Passo 12

    Dê um duplo clique em “meados escudo base” da camada para abrir a janela Layer Style. Configurações Jogo Inner Glow com os da tela abaixo.

    Selecione Gaussian como o tipo de contorno.

     

    Passo 13

    Então Gradient Overlay. Primeiro corresponder às configurações de captura de tela. Em seguida, clique na barra de gradiente para abrir o Editor de Degradê.

    Configurações Editor de Degradê:

     

    Passo 14

    Próximo Outer Glow. Selecione Gaussian como tipo de contorno.

    Concluído base de escudo estilo de camada mid.

     

    Passo 15

    CTRL + clique no “base escudo mid” camada miniatura para selecionar. Em seguida, crie uma nova camada em cima dela com o nome de “blindagem interna”. Então Select> Modify> Contract e digite 15 pixels como o valor do contrato. Em seguida, preencha a seleção com a cor preta.

     

    Passo 16

    Dê um duplo clique sobre a camada de “blindagem interna” para abrir o Layer Styles. Abaixo, as configurações Chanfro e Entalhe:

    Configurações de contorno:

     

    Passo 17

    Configurações de sobreposição de gradiente:

    Configurações Editor de Degradê:

     

    Passo 18

    Configurações Outer Glow:

    Escudo Concluído estilo camada interna.

     

    Passo 19

    CTRL + clique na camada “blindagem interna” na miniatura da camada para selecionar. Em seguida, crie uma nova camada em cima dela com o nome de “core escudo”. Então Select> Modify> Contract e digite 6 pixels como o valor do contrato. Em seguida, preencha a seleção com RGB (0, 114, 188) de cor.

     

    Passo 20

    Dê um duplo clique sobre a camada de “core escudo” para abrir o Layer Style. Abaixo estão as configurações Inner Glow:

    Configurações de cetim:

    Configurações de sobreposição de gradiente:

    Configurações Editor de Degradê:

    Estilo de camada núcleo Escudo concluída.

     

    Passo 21

    A superfície do núcleo escudo azul é reflexivo. Agora vamos começar a criar os reflexos de luz desta superfície azul. O objetivo aqui é mostrar a natureza reflexiva da superfície azul. Para nomeação de todas as camadas reflexão usamos a abreviatura “refl”. Selecione o “core escudo” camada por camada CTRL clicando em miniatura. Em seguida, crie uma nova camada em cima da camada de “core escudo” com o nome “refl meados esquerda”. Preencha a seleção com branco (RGB 255, 255, 255).

     

    Passo 22

    Ainda na camada “refl meados esquerda”, desmarque pressionando CTRL + D. Em seguida, selecione a ferramenta Letreiro Elíptico da caixa de ferramentas. Crie uma seleção como na tela abaixo.

     

    Passo 23

    Em seguida, vai seleccionar o resto da porção esquerda da área branca. Mas nós queremos apenas uma seleção. Embora a criação de seleções com ferramentas de seleção como Elliptical Marquee Tool ou Lasso Tool se você pressionar a tecla SHIFT e, em seguida, você pode adicionar uma outra seleção para a seleção / s existente. Então, selecione a ferramenta Lasso da caixa de ferramentas, como precisamos de uma seleção à mão livre aqui. Pressione a tecla Shift e notar que há um ícone extra “+” abaixo do ícone da ferramenta Lasso. Isto sugere que você está em adicionar ao modo de seleção.

     

    Passo 24

    Excluir a parte direita da área branca do lado de fora da seleção. Vá em Select> Inverse.

    Pressione a tecla Delete e excluir a parte branca direita.

     

    Passo 25

    Desmarque pressionando CTRL + D. Então, a partir Filter> Blur> Gaussian Blur e digite um valor de 2 pixels no campo raio.

     

    Passo 26

    Ainda no “mid refl esquerda” camada. Adicione uma máscara de camada para esta camada clicando no botão Add Layer Mask abaixo do Painel Layers. Agora você tem uma miniatura de máscara de camada branca ao lado da miniatura da camada.

    Uma miniatura de máscara de camada com a cor branca significa que a camada é totalmente visível.Preto significa não visível. Queremos misturar a área de reflexão branco esquerda com a superfície azul abaixo dela. Escolha uma escova macia de cor preta e mudar a opacidade para 50% no Bar Opção acima.Agora clique na miniatura da máscara de camada de uma vez para garantir a máscara selecionada. Em seguida, iniciar a pintura a partir da borda do lado esquerdo da porção branca. Então, nós pintar com preto dentro da máscara para esconder essa área. Você também pode pintar de branco para trazer de volta a parte branca escondida ou torná-lo visível novamente. Este é um processo não-destrutivo, pois não estamos a exclusão do pixels. Criação e edição de máscaras são uma parte essencial de todos os dias de trabalho Photoshop. Experimente com a máscara até que você esteja satisfeito com a aparência.

     

    Passo 27

    Mude o seu Brush Tool to Move Tool (V). Em seguida, mude a opacidade da layer para 24%. Abaixo está a aparência final do “refl deixou meio” camada.

     

    Passo 28

    Da mesma forma que criamos a forma realce branco da camada “refl meados esquerda”, crie uma nova camada “refl top” em cima da camada “refl meados esquerda”. Verifique a tela abaixo para coincidir com a posição e a forma da forma reflexão superior.

    Então Filter> Blur> Gaussian Blur de 3 pixels valor.

    Em seguida, adicione uma camada de máscara para este “refl top” e com uma escova macia preto de 50% de opacidade, pintura dentro da máscara para esconder a parte inferior. Veja a tela abaixo.

     

    Passo 29

    CTRL + clique para selecionar a camada de “core escudo”. Crie uma nova camada de reflexão em cima da camada “refl top” com o nome “refl inferior”. Preencha a seleção com a cor branca. Em seguida, exclua a metade direita da forma, seguindo a mesma técnica foi aplicado anteriormente.

    Novamente CTRL clicar para selecionar essa camada “refl inferior”. Mude sua ferramenta atual para qualquer ferramenta de seleção, como Lasso Tool, se já não estiver selecionado. Em seguida, clique com botão direito dentro da seleção e selecione Transform Selection.

    Em seguida, botão direito do mouse novamente dentro da caixa delimitadora Transform Selection e selecione Distort. Em seguida, arraste e empurre as alças para distorcer a seleção como na tela abaixo.

    Pressione a tecla Enter para aplicar a transformação. Você também pode clicar na marca de verificação na Barra de opções acima para aplicar a transformação. Em seguida, pressione a tecla DELETE para excluir a área selecionada.

    Aplicar a 1 pixel Gaussian Blur com a forma branca resultante. Reduzir a opacidade da camada para 50%.Verifique a tela abaixo.

     

    Passo 30

    Usando a mesma técnica, criar duas novas camadas de topo da camada de “refl inferior”. Nomes será “refl lado esquerdo” e “refl lado direito”.

    Em seguida, aplique 1 pixel Gaussian Blur e mudar a opacidade da camada para 50% para ambas as camadas. Isso completa o núcleo escudo azul superfície reflexão. Abaixo está a captura de tela, uma vez feito.

     

    Passo 31

    Crie uma nova camada com o nome de “front ribbon” o em cima da camada “refl lado direito”. Selecione a ferramenta Letreiro Retangular e arraste uma forma retangular como na tela abaixo. Preencha a seleção com 50% de cor cinza. A cor não é importante aqui, como vamos criar um estilo de camada para a fita em breve.

    Em seguida, Editar> Transform> Warp.

    Na barra de opções, selecione Arch como o tipo de deformação.

    Em seguida, clique e arraste a alça superior da caixa de envoltório delimitadora para mudar a direção do arco de cima para baixo. Como você pode ver urdidura é uma ótima escolha para a distorção de objetos facilmente em Photoshop. Pressione a tecla Enter para aplicar a transformação Arch.

     

    Passo 32

    Dê um duplo clique sobre a camada de “fita de frente” para abrir a janela Layer Style. Primeiro vamos criar o estilo Stroke.

     

    Passo 33

    Em seguida, Inner Glow. Estamos mudando o tipo de contorno aqui, aceitando o padrão Linear Contour.

     

    Passo 34

    Próxima configurações Gradient Overlay:

    Configurações Editor de Degradê de Gradient Overlay:

    Frente camada estilo fita concluída.

     

    Passo 35

    Duplique a camada “fita frente” por clique direito sobre ele e selecione Duplicate Layer. Certifique-se de que a ferramenta Move (V) é a sua ferramenta atual e arraste a camada abaixo da camada de “fita frente”. Em seguida, pressione SHIFT + “UP” Seta casal chave de vezes para mover a camada duplicada um pouco acima da frente da fita.

     

    Passo 36

    Selecione a ferramenta Letreiro Retangular e arrastar uma seleção como na tela abaixo.

     

    Passo 37

    De Camada> Nova> Camada Via Cut. Isso vai cortar e colar a parte selecionada para uma nova camada.Em seguida, passar essas duas camadas para a esquerda e para a direita como na tela abaixo.

     

    Passo 38

    Mais uma vez usar a ferramenta Letreiro Retangular para selecionar e apagar ou cortar partes excedentes de ambos os lados. Em seguida, renomeá-los como “fim fita esquerda” e “riboon extremidade direita”.

     

    Etapa 39

    Em seguida, vamos mudar o estilo da camada existente de “fim fita esquerda” e “camadas finais riboon direito”. Mas só vamos ajustar o Gradient Overlay. Acidente vascular cerebral e Inner Glow é perfeito.Então, primeiro clique duas vezes sobre a camada de “fim fita esquerda” e abrir a janela Layer Style.Abaixo, as configurações Gradient Overlay:

    Gradient Editor da Gradient Overlay.

     

    Passo 40

    Em seguida, clique duas vezes sobre a camada de “fita direita fim” e abrir a janela Layer Style. No Gradient Overlay, apenas alterar o valor Angle a 0. Isso irá girar o gradiente para o lado direito. Não há necessidade de mudar o gradiente no Editor de Degradê.

    Abaixo está a versão completa de ambos os estilos de camada esquerda e direita.

     

    Passo 41

    Em seguida, vamos criar as peças de ligação para os lados esquerdo e direito. Criar duas camadas em cima da camada “extremidade direita fita” com nomes de “fita deixou vezes” e “fita deixou dobra”. Use a ferramenta Letreiro Retangular para criar formas retangulares. Em seguida, Editar> Transformação> Distort para encaixá-los dentro do espaço do fim fita forma frontal e fita (ou seja, à esquerda e à direita) formas. Verifique a tela abaixo.

    Agora vamos criar os estilos de camada. Mas nós não estamos indo para criá-los a partir do zero. No Photoshop você pode copiar estilo de camada pasta também. Então, primeiro o botão direito sobre o ícone do estilo Layer (“fx”) da camada de “fim fita esquerda” e selecione Copy Layer Style. Em seguida, clique direito em qualquer espaço vazio além do texto do nome da camada da camada de “fita deixou dobra” e selecione Paste Layer Style. Siga os mesmos passos para “direito fita dobrar” também, mas desta vez copiar o estilo de camada da “extrema direita fita”.

     

    Passo 42

    Vamos modificar os estilos de camada. Primeira camada estilo “fita deixou dobra”. Nós só vai mudar o Gradient Overlay. Abaixo, as configurações Gradient Overlay:

     

    Passo 43

    Em seguida, os “Fita direito dobra” configurações Gradient Overlay:

    Concluído esquerda e dobras certas.

     

    Passo 44

    Selecione a ferramenta Lasso Poligonal da caixa de ferramentas. Usamos Polygonal Lasso Tool para criar facilmente uma seleção com linhas retas. Na camada de “fim fita esquerda”, crie uma seleção triangular como na tela abaixo, com apenas três cliques.

     

    Passo 45

    Pressione a tecla Delete para apagar a área selecionada. Da mesma forma criar uma seleção triangular e excluir a parte da camada de “extrema direita fita” também. Abaixo está a versão completa.

     

    Passo 46

    Digite “QUALIDADE PREMIUM” em cima de frente a fita com a Type Tool. Estou usando 48 pontos Times New Roman. Em seguida, Editar> Transform> Warp e usar o mesmo tipo de warp Arch como antes.Distorcer o texto para coincidir com a fita da frente.

     

    Passo 47

    Clique duas vezes sobre a camada de texto para abrir a janela Layer Style. Primeiro Bevel and Emboss.Use o padrão Linear Contour.

    Configurações de contorno abaixo Bevel & Emboss. Use o padrão Linear Contour.

     

    Passo 48

    Próximo Color Overlay:

     

    Passo 49

    Configurações Outer Glow. Use o padrão Linear Contour.

     

    Passo 50

    Altere a opacidade da layer “refl top” para 50%.

     

    Passo 51

    Crie uma nova camada de texto no topo da camada de texto “conteúdo premium” anterior e digite “PSD”, com 122 pontos Times New Roman. Cor será preto. Dê um duplo clique na camada “PSD” para abrir a janela Layer Style. Primeiros Bevel & grava configurações:

    Configurações de sobreposição de cores:

    Configurações Outer Glow:

    Largar configurações de sombra:

    Concluído “PSD” estilo de camada.

     

    Passo 52

    Selecione a ferramenta Custom Shape na barra de ferramentas. Em seguida, na barra de opções clique para abrir a Custom Shape Picker, além da miniatura Forma na extremidade direita. Em seguida, clique na opção Picker (ícone de engrenagem) no canto superior direito. Selecionar objetos a partir da lista suspensa. Em seguida, volta no Picker selecionar 5 Ponto Star.

     

    Passo 53

    Arraste uma estrela em cima do texto “PSD”. Isto irá criar uma camada de forma Star. Vamos copiar e colar o “PSD” estilo de camada aqui. Depois de colar o estilo de camada, clique duas vezes para abrir a janela Layer Style. No Bevel & Emboss alterar o tamanho para 12 pixels.

     

    Passo 54

    Largar configurações de sombra:

    Renomeie esta camada “mid star” camada. Abaixo é a estrela completou.

     

    Passo 55

    Duplicar esta “mid star” camada duas vezes e renomeá-los como “estrela esquerda” e camadas “estrela certas”. Escalá-los para baixo com Edit> Transform Path> Scale. Em seguida, copie e cole “estrela mid” estilo de camada para eles. Abaixo está a versão completa.

     

    Passo 56

    CTRL + clique para selecionar a camada “fita frente”. Em seguida, crie duas camadas com os nomes “fita frente refl esquerda” e “direita frente fita refl” no topo da camada de texto “QUALIDADE PREMIUM”.Subtrair com uma seleção Letreiro Elíptico seguinte técnica anterior. Em seguida, preencha a seleção com branco.

    Reduzir a opacidade de ambas as camadas de 20%.

     

    Passo 57

    CTRL + clique para selecionar “blindagem externa” camada. Crie uma nova camada com o nome de “shadow shield” abaixo dela e preencher a seleção com preto. Em seguida, Editar> Transformação> Escala para esmagar a forma preta para baixo.

     

    Passo 58

    Aplique a transformação. Então Filter> Blur> Gaussian Blur de 10 pixels. Altere a opacidade da camada para 70%.

     

    Passo 59

    Crie uma nova camada com o nome de “ponto escudo sombra” abaixo da camada de “blindagem externa”. Pegue uma escova macia com 50% de opacidade e adicione um pouco escuro, logo abaixo do escudo, onde ele está tocando a superfície branca.

     

    Passo 60

    Em seguida, vamos criar a sombra da fita. Primeiro CTRL + clique para selecionar a camada “fita frente”.Temos que somar as seleções a partir de camadas “fita deixou dobra”, “ribbon direita dobrar”, “ribbon direita fim” e “fim fita esquerda” com ele. Estamos criando uma seleção combinada de cinco camadas.Assim, com “fita frente” camada de imprensa ainda selecionado tecla CTRL + SHIFT, em seguida, clique em um por um “, fita deixou dobra”, “direito fita dobra”, “ribbon direita acabar” e “extremidade esquerda da fita”.

     

    Passo 61

    Com a seleção ainda ativa, crie uma nova camada em cima do “ponto escudo sombra” com o nome “ribbon sombra”. Em seguida, preencha a seleção com cor preta. Mova a sombra fita abaixo da faixa de opções para uma posição que é acima do ponto de toque do escudo.

     

    Passo 62

    Squash a sombra fita com Edit> Transform> Scale.

     

    Passo 63

    Então Filter> Blur> Gaussian Blur com um valor de 4 pixels.

     

    Passo 64

    Reduza a opacidade da camada de “sombra fita” para 30%. As manchas escuras, onde as protetor e fita sombras misturam está precisando de correção. Este é um problema comum, quando colocamos uma baixa opacidade objeto em cima de outro objeto de baixa opacidade. As áreas sobrepostas irá produzir manchas escuras.

     

    Passo 65

    Em seguida, adicione uma camada de máscara para a camada e pintar com um pincel macio preto para reduzir a escuridão da sombra nas bordas da fita. Também fazer o mesmo, onde a fita e escudo sombra criar manchas escuras após a mistura. Mas não tente remover as áreas mistas. Porque o protetor e fita são dois objetos diferentes. Basta reduzir a força sombra das áreas de mistura ou de sobreposição.

     

    Passo 67

    Em seguida, vamos criar a camada de sombra para “meados de base escudo” camada. Crie uma nova camada em cima da “base escudo mid” camada com o nome de “base escudo meados sombra esquerda”. CTRL + clique para selecionar a camada de “escudo meados de base”. Em seguida, pressione a tecla CTRL + ALT e selecione a opção “blindagem interna” camada para subtrair da seleção da camada de “mid base de escudo”. Com a seleção ativa vá em Select> Modify> Contract e contrato a seleção por 3 pixels. Em seguida, preencha a seleção com preto.

     

    Passo 68

    Duplique a camada “base escudo meados sombra deixou” mais duas vezes e renomear como “top escudo base de meados sombra” e “escudo base direita meados sombra”.

     

    Passo 69

    Selecione a Polygonal Lasso Tool e crie uma seleção como na tela abaixo. Em seguida, pressione a tecla Delete para apagar essa área. Desta forma, estamos separando os três pedaços de sombra.

     

    Passo 70

    Siga a mesma técnica para as outras duas camadas. Abaixo está a captura de tela da camada de “top base de escudo meados sombra”.

    Então camada “direito base de escudo meados sombra”.

     

    Passo 71

    Adicionar máscaras de camada para todas as três camadas. Depois, com um pincel macio preto com 50% de opacidade pintura dentro da máscara para torná-lo mais leve. Sombras será mais escura em um lado. Isso adiciona profundidade ao escudo. Na captura de tela abaixo I ocultar todas as outras camadas para mostrar as máscaras.

    Reduzir as opacidades destas três camadas de 70%. Abaixo está o visual final.

     

    Passo 72

    Estamos quase lá! Crie uma nova camada em cima da camada de fundo com o nome de “bg grd”. Em seguida, dê um duplo clique para abrir a janela Layer Style. Primeiras definições Inner Shadow.

     

    Passo 73

    Em seguida, Inner Glow.

     

    Passo 74

    Próximo Gradient Overlay.

     

    Passo 75

    Gradient Editor da Gradient Overlay.

     

    Conclusão

    Parabéns, Escudo agora está completa. Abaixo está o fundo concluída.

     

    E estamos a fazer!

    Abaixo está o resultado final.

     
     

     

     
     

Share

Leave a Reply