Como criar um botão Switch dourado pálido

No tutorial a seguir o seu vai aprender como criar um simples botão interruptor no Adobe Photoshop.

 

Imagem Final

Como sempre, esta é a imagem final que nós estaremos criando:


 

Passo 1

Abra o Photoshop e pressione Control + N para criar um novo documento. Digite todos os dados mostrados na imagem a seguir e clique em OK.

Habilite a Grade (Visualizar> Mostrar> Grid) ea Snap to Grid (View> Snap To> Grid). Para começar, você vai precisar de uma grade de cada 5px. Vá em Editar> Preferências> Guias, Grade e Fatias e concentrar-se na seção Grid. Digite 5 no Gridline Cada caixa e 1 na caixa de Bairro. Além disso, definir a cor da grelha na posição # a7a7a7. Depois de definir todas essas propriedades, clique em OK. Não desanime por toda a rede. Ele irá facilitar o seu trabalho mais tarde.

Você também deve abrir o painel Info (Window> Info) para uma visualização ao vivo com o tamanho ea posição de suas formas.


 

Passo 2

Defina a cor de primeiro plano na posição # e8d8a7, escolha a ferramenta retângulo arredondado e concentrar-se na barra superior. Defina o raio de 30px, criar um 190 por 60px forma vetorial e certifique-se de que ele permanece selecionado.

Continue com a Rounded Rectangle Tool, o foco na barra superior e verifique o botão Adicionar.Adicionar uma forma 20 por 10px vector e colocá-lo como se mostra na segunda imagem. A Snap to Grid deve facilitar o seu trabalho.

Certifique-se de que a sua forma de vetor ainda está selecionada, continue com a Rounded Rectangle Tool, adicionar uma segunda forma de vetor 20 por 10px e colocá-lo como mostra a terceira imagem.


 

Passo 3

Concentre-se no painel Layers (Window> Layers) e clique duas vezes sobre a forma de vetor feito no passo anterior para abrir a janela Layer Style. Ative o Drop Shadow, o Inner Shadow, o Outer Glow, o Bevel and Emboss e Gradient Overlay em seguida, digite as propriedades mostradas nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 
 


 
 


 
 


 

Passo 4

Defina a cor de primeiro plano no a29261 # e escolher a ferramenta Rounded Rectangle. Criar uma forma de 180 por 50px vetor, colocá-lo como mostra a primeira imagem e certifique-se de que ele permanece selecionado. Continue com a Rounded Rectangle Tool, o foco na barra superior e verifique o botão de subtração.

Criar uma forma de 170 por 40px vector e colocá-lo como se mostra na segunda imagem. Abra a janela de Camadas Estilo para esta nova forma de vetor e insira as propriedades mostradas na imagem a seguir.


 
 


 

Passo 5

Defina a cor de primeiro plano na posição # d4c493 e escolher a ferramenta Rounded Rectangle. Criar uma forma de 170 por 40px vector e colocá-lo como se mostra na primeira imagem. Abra a janela de Camadas Estilo para esta nova forma de vetor e insira as propriedades mostradas nas imagens a seguir.

Voltar para o painel Layers, clique duas vezes sobre este retângulo arredondado e simplesmente o nome de “interior”.


 
 


 
 


 
 


 

Passo 6

Para o passo seguinte você terá uma grade de cada 1px. Basta ir para Editar> Preferências> Guias, Grade e Fatias e digite 1 no Gridline Cada caixa. Defina a cor de primeiro plano na posição # ac9c6b, escolher a ferramenta Elipse, criar um círculo 4px e colocá-lo como mostra a primeira imagem.

Abra a janela de Camadas Estilo para esta nova forma de vetor e insira as propriedades mostradas nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 

Etapa 7

Duplique a forma de vetor feito na etapa anterior (CTRL + J). Selecione esta cópia, arraste-o para a direita e colocá-lo como mostrado na segunda imagem. Mais uma vez, o Snap to Grid deve facilitar o seu trabalho.


 

Passo 8

Defina a cor de primeiro plano no a29261 # e escolher a ferramenta Rounded Rectangle. Criar uma forma de 100 por 44px vector e colocá-lo como se mostra na primeira imagem.

Abra a janela de Camadas Estilo para esta nova forma de vetor e insira as propriedades mostradas nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 
 


 
 


 

Passo 9

Duplique a forma de vetor feito na etapa anterior (CTRL + J). Concentre-se no painel Layers, clique direito sobre esta cópia e ir para Limpar Layer Style.

Selecione esta cópia, baixar a sua Fill para 0%, em seguida, abrir a janela Layer Style e digite as propriedades mostradas nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 

Passo 10

Duplique a forma de vetor feito na etapa anterior (CTRL + J). Concentre-se no painel Camadas, selecione essa cópia e limpar os atuais atributos Layer Style. Mantenha o foco no painel Layers, mantenha a tecla CTRL e simplesmente clique em “interior”. Isto deve carregar uma simples seleção em torno de que forma vetorial. Certifique-se de que ele permanece ativa, selecione a cópia feita no início da etapa e aperte o botão “Add Layer Mask”.

No final, a sua forma vector mascarado deve olhar como na terceira imagem. Hit Control + D para se livrar do que a seleção.


 

Passo 11

Selecione novamente a forma de vetor mascarado feito na etapa anterior, abaixe seu preenchimento para 0%, em seguida, abrir a janela Layer Style. Marque a caixa “Layer Mask Oculta Effects”, em seguida, ativar o Drop Shadow e entre as propriedades mostradas na imagem a seguir.


 
 


 
 


 

Passo 12

Defina a cor de primeiro plano na posição # 85bc46, escolher o Rounded Rectangle Tool, crie um 5 por 14px forma vetorial e certificar-se de que as suas estadias selecionado. Continue com a Rounded Rectangle Tool, vá no botão Adicionar na barra superior, em seguida, adicionar dois, cinco por 14px retângulos arredondados, como mostrado na segunda imagem.


 

Passo 13

Escolha do vector de forma feita no passo anterior e colocá-lo como se mostra abaixo. Abra a janela Layer Style para este caminho verde e insira as propriedades mostradas nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 
 


 
 


 
 


 

Passo 14

Escolha a ferramenta Type (T) e adicionar um simples “ON”, como mostra a primeira imagem. Você pode usar a fonte Latha, definir o estilo em negrito, o tamanho em 15pt ea cor em # b6a675. Abra a janela de Camadas Estilo para este pequeno pedaço de texto e insira as propriedades mostradas nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 

Passo 15

Concentre-se no painel Camadas, selecione aquele pedaço de texto junto com todas as formas vetoriais criados até agora, clique direito em uma dessas peças e ir para duplicar as camadas. Selecione todas as cópias e arrastá-los de alguns pixels para baixo, como mostra a primeira imagem. Voltar para o painel Layers e se concentrar nas cópias.

Selecione as quatro formas vetoriais que compõem o botão arredondado, segure a tecla Shift e arraste-os 74px para a direita. No final, as coisas devem ficar como na segunda imagem.


 

Passo 16

Escolha aquele pedaço de texto, substitua o “ON” com “OFF” e colocá-lo como mostra a primeira imagem. Selecione a forma de vetor mascarado, vá em Edit> Transform> Flip Horizontal, em seguida, abrir a janela Layer Style e simplesmente inverter o ângulo utilizado para o Drop Shadow.


 
 


 

Passo 17

Por fim, o foco na forma de vetor verde e substituir os atributos de estilo camada existente com os mostrados nas imagens a seguir.


 
 


 
 


 
 


 

E estamos a fazer!

Aqui está como o seu resultado final deve ficar.


 
 

 
 

Share

Leave a Reply